CONDIÇÕES GERAIS
1. A FAMA Tech Store tem um prazo de 48 horas* para efetuar a entrega dos pedidos, na Cidade de Manaus, que tiverem valor total maior ou igual a R$ 100,00.
2. Para pagamentos no boleto bancário, a entrega será feita somente após a compensação do mesmo.
3. A FAMA Tech Store não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado no ato da compra no site.
4. Para uma nova tentativa de entrega da FAMA Tech Store, nos casos de insucessos relatados no item 2 desta página, será cobrada uma taxa no valor de R$ 20,00.
5. O cliente deverá indicar no momento da compra o endereço onde poderá receber o seu pedido, desde que esse atenda a política de entrega do site relatado no item 1 desta página.
6. O cliente deverá no ato do recebimento de seu pedido, conferir se a embalagem está devidamente lacrada, não violada e não avariada, devendo recusar o produto imediatamente se uma dessas premissas não forem atendidas, e entrando em contato conosco via chat no site ou pelo telefone: (92) 3026-5000.
7. Caso detecte no ato da entrega que, o produto é diferente do pedido efetuado no site, o cliente deverá recusá-lo imediatamente e entrar em contato conosco via chat no site ou pelo telefone: (92) 3026-5000.
Atenção: o prazo para entrega do pedido independente da opção de frete escolhido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e após a validação dos dados cadastrais.
RETIRADA NA LOJA FAMA TECH STORE (AV. GRANDE CIRCULAR)
8. Ao adquirir um produto via site (e-Commerce) e optar por esta modalidade de retirada, torna-se responsabilidade do Comprador realizar a retirada do(s) item(s) no prazo máximo de 60 (sessenta) dias corridos tendo início a partir da data de emissão da nota fiscal referente ao(s) item(s) adquirido(s). Tendo vencido este prazo de retirada e constatada a impossibilidade de localização do Comprador seja por ligação telefônica, e-mail ou mensagem (SMS), o valor do(s) item(s) será estornado para a conta de origem da transação e o produto será disponibilizado para venda novamente.
Atenção: é de total responsabilidade do Comprador o repasse das informações corretas de endereço e contato telefônico e/ ou e-mail.
Ao selecionar a opção de "Retirada na Loja". O pedido será isento da taxa de frete. Porém, será necessário seguir alguns passos:
8.1. Aguardar a aprovação do pagamento em até 48h úteis;
8.2.Aguardar o contato do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) ou Televendas, o mesmo entrará em contato por telefone e/ ou e-mail informando sobre a retirada do produto em loja;
8.3. Dirigir-se até a loja FAMA TECH STORE (Av. Autaz Mirim, 8804 - Jorge Teixeira | Business Center | 1º PISO | Manaus(AM) - Brasil - CEP 69088-245 | Em frente ao Assaí Atacadista). Nos seguintes horários: Segunda à sexta-feira, 9h00 às 17h00
8.4. Para retirar o produto no balcão de entrega, o cliente deverá estar munido com os dados do pedido e o RG ou documento com foto válido.
Atenção: o prazo para retirada do produto passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e após a validação dos dados cadastrais.
ENTREGA EM EMBARCAÇÃO (PARA INTERIOR DO AMAZONAS)
9. Ao finalizar o processo de compra via loja online, faz-se necessário o contato conosco seja por telefone, e-mail ou dirigindo-se até a loja FAMA TECH STORE, para então, comunicar o seu desejo em enviar o produto para outras localidades. Serão considerados os envios de produtos apenas para as cidades que estejam dentro do Estado do Amazonas.
No ato da compra via site é extremamente importante que você digite o CEP: 69.088-245 e selecione a opção de Retirada em Loja, para então, dar continuidade ao processo de compra.
Ao concluir a compra é necessário informar ao SAC / Televendas os seguintes dados:
9.1. O porto onde está a **embarcação;
9.2. O nome da embarcação;
9.3. O data e horário de saída da embarcação;
9.4. Se existe responsável da embarcação por receber os itens. Se sim, informar o nome e sobrenome deste.
9.5. Realizar o ***pagamento da taxa de roadway. Este pagamento é realizado apenas via transferência bancária.
9.6. O frete cobrado pela embarcação deverá ser negociado diretamente pelo comprador.
*A loja está sediada na Av. Autaz Mirim, 8804 - Jorge Teixeira | Business Center | 1º PISO | Manaus(AM) - Brasil - CEP 69088-245 | Em frente ao Assaí Atacadista.
**A embarcação é de total escolha e responsabilidade do cliente. Sendo assim, a FAMA TECH STORE (FAMA COMERCIO DE EQUIPAMENTO LTDA) se responsabiliza apenas pela entrega dos itens diretamente na embarcação.
***A taxa do roadway será informada pelo SAC da FAMA TECH STORE no momento do contato.
Conheça a FAMA TECH STORE!!! Uma loja especializada em produtos de tecnologia, com o melhor em informática, impressão, CFTV e monitoramento, smartphones e acessórios. E o melhor... com preços que cabem no seu bolso. Conheça também nosso Centro de Reparo, a mais completa Assistência Técnica da região, especializada em conserto e reparo de Notebook, Computadores, TV e Smartphones. FAMA TECH STORE! A tecnologia mais perto de você!